Luz para a inteligência, Calor para a vontade

quinta-feira, 28 de abril de 2016

6 passos para ter mais músculo

6 passos para ter mais músculo!

FAÇA SUPINO, AGACHAMENTOS, ELEVAÇÕES OU PESO MORTO
Porquê? São exercícios complexos, em substituição dos monoarticulares, que aumentam a secreção de hormonas como a do crescimento e a testosterona.

NÃO ABUSE DAS MÁQUINAS DE MUSCULAÇÃO
Porquê? Se pretende utilizar a maior quantidade possível da sua massa muscular, prescinda das máquinas que estabilizam o exercício por si.

ESQUEÇA A FASE DE VOLUME E A FASE DE DEFINIÇÃO
Porquê? O organismo necessita de nutrientes para recuperar energia e regenerar os tecidos danificados. Consumir maior quantidade do que aquela estritamente necessária não fará com que ganhe mais músculo, mas sim mais gordura.

ATENÇÃO AOS ESTIMULANTES COMO A CAFEÍNA
Porquê? Podem até ajudar a melhorar o seu rendimento, mas também potenciam o cortisol, uma hormona que pode arruinar o seu treino. Utilize estimulantes antes do treino, nunca depois.

DURMA BEM
Porquê? A falta de sono pode afetar o processo de recuperação e regeneração dos tecidos danifi cados durante o treino. Assim, tente dormir, no mínimo, oito horas por noite.

SUPLEMENTOS NATURAIS
Porquê? De que acha que são feitos os batidos de proteína? Nada mais do que nutrientes extraídos dos próprios alimentos. Nada substitui melhor a Natureza.

Fonte: http://www.menshealth.com.pt/fitness/ganhar-musculo/artigo/musculo-6-passos

Nenhum comentário: